Deputado Erick Lessa visita lideranças no Agreste de Pernambuco

Deputado Erick Lessa visita lideranças no Agreste de Pernambuco

4 de dezembro de 2020 0 Por blogem

O deputado estadual Delegado Erick Lessa cumpriu uma intensa agenda de atividades nesta quinta-feira (03). O parlamentar percorreu municípios do Agreste, dialogando com lideranças políticas e empresariais sobre os rumos do Polo de Confecções.

Lessa, que também é presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa, conversou com o prefeito reeleito de Taquaritinga do Norte, Lero, sobre o papel do município no fomento à economia local. Em seguida, o parlamentar seguiu para Santa Cruz do Capibaribe e participou de um almoço com integrantes da Associação Pernambucana dos Atacadistas de Tecidos, Confecções e Artigos de Armarinho (Apatec), que apresentaram informações sobre o setor. Continuando as visitas em Santa Cruz, Lessa conversou com o empresário Alan Carneiro. O parlamentar ainda participou da solenidade de entrega de dois caminhões compactadores em Toritama, ao lado do prefeito reeleito Edilson Tavares.

O deputado afirmou que a maratona de atividades trará resultados para o Polo. “Vamos construir caminhos para fortalecer os municípios que compõem nosso Polo Têxtil, para enfrentar os desafios dos próximos anos, principalmente devido ao contexto pós-pandemia”, disse.

Foto: Viliane Gomes.