Raquel Lyra é reeleita prefeita de Caruaru

Raquel Lyra é reeleita prefeita de Caruaru

15 de novembro de 2020 0 Por blogem

Após quase quatro anos de uma gestão que mudou Caruaru para melhor, Raquel Lyra torna-se a primeira mulher reeleita à Prefeitura de Caruaru e é também a mais votada na história do município. Ela alcançou 114.466 votos, representando 66,86%. Para Raquel, o resultado é um reconhecimento do trabalho realizado à frente do poder executivo e também de uma campanha feita com muito amor e dedicação.

“Meu sentimento e a palavra que me definem neste momento é de gratidão à generosidade do nosso povo. A gente chega aqui com o reconhecimento da população, de quem aprovou nosso governo e referendou o nosso projeto para os próximos quatro anos. A partir de janeiro de 2021 vamos trabalhar como sempre fizemos, para inverter a prioridade de investimentos do nosso município e chegar à vida dos que mais precisam em cada recanto de Caruaru, garantindo mais investimentos na periferia e na zona rural do nosso município”, destacou.

Vivenciando uma campanha diferente, devido aos cuidados por causa da pandemia do novo coronavírus, Raquel Lyra manteve o diálogo com visitas reduzidas e muita interação nas redes sociais. “Quero agradecer a todos que nos receberam durante essa campanha, que fizemos de forma limpa, transparente, sem responder às agressões. Apenas levando uma mensagem de fé, futuro e esperança sobre nossa cidade. Cada voto será retribuído com muito trabalho”, finalizou.

Resultado das eleições:

Raquel Lyra obteve 114.466 votos
Delegado Lessa obteve 32.910 votos
Raffie Dellon obteve 14.986 votos
Marcelo Rodrigues obteve 4.964 votos
Marcelo Gomes obteve 3.513 votos

Créditos: Janaína Pepeu