UniFavip promove debate com candidatos à Prefeitura de Caruaru nesta terça (27)

UniFavip promove debate com candidatos à Prefeitura de Caruaru nesta terça (27)

27 de outubro de 2020 0 Por blogem

O Centro Universitário UniFavip, por meio do Curso de Direito promove, nesta terça-feira (28), um debate acadêmico com os candidatos à Prefeitura Municipal de Caruaru. O evento terá início às 17h, com transmissão ao vivo pelo YouTube do UniFavip – https://www.youtube.com/user/favipedu. Todos os seis postulantes ao cargo executivo caruaruense foram convidados e confirmaram a presença.

Será um momento oportuno para cada um apresentar suas propostas e responder questões elaboradas pelos alunos do UniFavip no que se refere à saúde, educação, desenvolvimento econômico, cultura, turismo, lazer e infraestrutura do município. De acordo com a coordenadora do Curso de Direito, Carolinne Fernandes, o debate é um dos eventos tradicionais do Centro Universitário, com uma importância fundamental em meio às eleições.

“O UniFavip sempre está preocupado em melhor servir a comunidade local, inclusive fomentando o salutar debate político, fundamental para o desenvolvimento da cidade. Soma-se a isso o fato de que as eleições municipais deste corrente ano transcorrerão sob os efeitos da pandemia do Coronavírus, na tentativa de atender aos protocolos sanitários, onde os cidadãos, em especial os alunos e membros da nossa comunidade acadêmica, terão natural dificuldade de acesso físico aos candidatos e aos eventos de campanha”, disse ela, que finaliza destacando o objetivo do evento.

O intuito do evento, segundo Fernandes, é proporcionar conhecimento à comunidade quanto aos projetos e compromissos de cada candidato em prol da solução dos diversos problemas enfrentados pela cidade.

Foto: Blog do Mário Flávio.