2ª Visita Técnica Itinerante do SOS Rio Ipojuca será neste sábado (24)

2ª Visita Técnica Itinerante do SOS Rio Ipojuca será neste sábado (24)

23 de outubro de 2020 0 Por blogem

O Movimento SOS Rio Ipojuca dará prosseguimento e ampliação ao “Projeto Salve o Ipojuca” – O Rio Precisa de Ajuda – Precisa Viver”, com a 2ª – VISITA TÉCNICA – ITINERANTE – PROJETO SALVE O IPOJUCA, neste sábado (23), no Estacionamento do Colégio Sagrado Coração, no centro de Caruaru.

PROGRAMAÇÃO:
9h – Abertura:
SOS RIO IPOJUCA (João Cândido Jr)
ROTARY CLUB CARUARU (Sandro Vila Nova)
ACP-ASSOCIAÇÃO CONHECER E PRESERVAR (Ademário Tôrres)
Homenagem aos 100 anos do Colégio Sagrado Coração.

Lançamento do projeto de Salas de Aulas ambientais às margens do Rio Ipojuca, nas localidades: Alto do Moura, Colégio Sagrado Coração/Fábrica da Moda, Terreno do sr. José Reinaldo (rua das Oficinas), nas cidades de Bezerros e Gravatá (local a ser definido).

9h30 às 10h30 – PALESTRA:
A importância da Educação ambiental-Salas de Aula Ambientais às margens do RIO IPOJUCA, com os professores Alexandre Nunes, Delmiro Salix, Verediano, Agenor Tavares Jácome Junior e Raul Fonseca.

10h30min – Encerramento:
Motoclube Águias do Agreste – Ronaldo Melo

Apoio e parceiros: ACP: Associação Conhecer e Preservar o Parque Natural Municipal Prof° João Vasconcelos Sobrinho; Motoclube Águias do Agreste; Laboratório de Análise de Água, Análise de Ar e Análise de Alimentos; Rotarys Clubs Caruaru; Rádio Liberdade, Rádio Metropolitana; Rádio Cultura; Rádio Cidade; Programa Jornal Vanguarda da Rádio Caruaru FM; G1 Caruaru; Sabendon-PE, Caruaru no Face/Portal Espiaqui; Na Mira da Notícia; Blog do Edvaldo Magalhães; Blog Pauta Livre; Blog do Mário Flávio; Blog Wagner Gil; Blog do Vanguarda; Blog do Dílson Oliveira; Blog da Jaciára Fernandes; Blog do Adriano Luiz; Blog do Alberto Alves; Blog Recupero; Blog do Sérgio Salles; Caruaru 24 Horas e Blog do Kalebe Pereira.

O Movimento SOS Rio Ipojuca conta com a participação de todos, para conseguir alcançar o objetivo, que é de Salvar o Rio Ipojuca.