Raquel Lyra fala sobre fortalecimento do Qualifica Caruaru durante sabatina

Raquel Lyra fala sobre fortalecimento do Qualifica Caruaru durante sabatina

22 de outubro de 2020 0 Por blogem

A candidata à reeleição em Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) esteve na tarde desta terça-feira (22) em uma sabatina promovida em parceria com a Acic, a CDL Caruaru, o Sindloja e a Fiepe. Em pauta, perguntas voltadas para ambiente de negócios, desburocratização dos processos, Feira da Sulanca, Mobilidade e Infraestrutura, além de Qualificação e Empregabilidade.

Raquel Lyra apresentou algumas propostas para o desenvolvimento econômico da Capital do Agreste. “Iremos fortalecer cooperativas e associações, com microcréditos e consultoria. Também teremos o fortalecimento do Qualifica Caruaru, capacitando nossa população. Iremos continuar incentivando o ambiente digital, para transformar nisso num portal de oportunidades. Para que Caruaru possa continuar trazendo renda e empregabilidade”, pontuou.

A candidata falou ainda sobre as políticas públicas que continuarão sendo desenvolvidas para as mulheres, proporcionando maior autonomia entre elas. A prefeiturável também fez um balanço das ações em diversas áreas, a exemplo de saneamento básico. 

Por fim, a Raquel falou sobre a importância dos investimentos em tecnologia. “Caruaru é um grande polo de Ciência e Inovação e nós queremos trabalhar esse ecossistema de inovação, garantindo investimento e retendo talentos. Todo mundo precisou se reinventar. E vamos precisar continuar nos reinventando”, disse a candidata, destacando as propostas para Caruaru seguir em frente.

Fotos: Janaína Pepeu