Calendário da Feira da Sulanca de Caruaru para novembro e dezembro; Confira

Calendário da Feira da Sulanca de Caruaru para novembro e dezembro; Confira

22 de outubro de 2020 0 Por blogem

Durante reunião realizada no Departamento de Feiras e Mercado de Caruaru, entre o Secretário Extraordinário de Feiras, José Pereira, Secretário de Serviços Públicos, Ytalo Farias, Gerente do Departamento de Feiras e Mercado, Anderson Almeida, presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru, Pedro Moura, presidente da AUS, Fátima Amaral, coordenador da Câmara Setorial da Lojas do Parque 18 de Maio, Marcílio Sales, representante do setor Fundac, Mauro Ribeiro, ficou definido o calendário da Feira da Sulanca de Caruaru, para os meses de novembro e dezembro. De acordo com Pedro Moura, foi solicitado o prosseguimento do calendário do Polo de Confecções do Agreste.

Nesta terça-feira (27), será realizada uma reunião na sede do 4° BPM, quando será definida a segurança nos dois dias de feira, em cada semana.

A primeira feira será no próximo domingo, dia 1º de novembro, mas não terá funcionamento na segunda-feira (2), em virtude do feriado de Finados; no dia 8 (domingo) também não terá funcionamento, assim como no domingo, dia 15, feriado da Proclamação da República.

A estrutura do setor da Brasilit permanecerá cercada por disciplinadores e as equipes da Secretaria de Saúde estarão aferindo a temperatura dos frequentadores e comerciantes que acessarem o local. Também serão instalados lavabos para a higienização das mãos em pontos estratégicos do Parque 18 de Maio.

Confira o calendário:

Novembro:
Dia 01 (Domingo)
Dia 09 (Segunda)
Dia 16 (Segunda)
Dia 22 e 23 (Domingo e Segunda)
Dia 29 e 30 (Domingo e Segunda)