Escola de futebol do Caruaru City retorna com os treinos coletivos em todas as categorias

Escola de futebol do Caruaru City retorna com os treinos coletivos em todas as categorias

13 de outubro de 2020 0 Por blogem

Após longos sete meses, o Caruaru City recebeu a autorização do Governo de Pernambuco para voltar com os treinos coletivos normais em todas as categorias da escola de futebol do clube, que conta com crianças e adolescentes de 4 a 17 anos de idade. A medida faz parte do avanço no protocolo de convivência com a Covid-19 para atividades esportivas no estado, divulgadas na última sexta-feira (9).

Os treinos foram reiniciados nesta terça-feira (13), quando os atletas menores de 12 anos que estavam participando do Funcional Soccer do Caruaru City passaram a realizar os atividades coletivas. Os atletas acima de 12 anos já estavam em treinamento normal desde o mês passado.

A diretoria do clube reforça que desde o mês de agosto voltou às atividades com limitação no número de atletas, seguindo o protocolo da Secretaria Estadual de Saúde, e que continuará adotando todas as medidas de segurança dentro e fora de campo, com o compromisso de preservar de forma integral a saúde de todos que fazem parte do clube, e conta com a colaboração de todos para que possamos continuar avançando cada vez mais.

Foto: Ascom Caruaru City.