Criança é encontrada pela PRF sem os pais dentro de carro roubado na BR 423 em Pernambuco

Criança é encontrada pela PRF sem os pais dentro de carro roubado na BR 423 em Pernambuco

26 de setembro de 2020 0 Por blogem

Uma menina de nove anos que era transportada sem a presença dos pais e em um carro roubado foi resgatada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O veículo havia sido roubado em setembro do ano passado em Arapiraca, no estado de Alagoas.

O flagrante ocorreu no Km 93 da rodovia, durante a abordagem a um carro ocupado por dois homens, uma mulher e uma criança. A equipe constatou que a menina não tinha parentesco com os ocupantes do veículo e que era transportada sem o documento de autorização dos pais.

A passageira informou que era amiga da mãe da criança e havia saído de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, para entregar a menina à avó em Arapiraca. O motorista era inabilitado e populares avistaram quando o passageiro arremessou a chave de uma moto pela janela.

Além de constatar que o carro era roubado, os policiais encontraram a placa de uma motocicleta dentro do automóvel. A placa era idêntica à de uma moto regularizada e poderia ser utilizada para clonar outro veículo.

A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar e os outros ocupantes do carro foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. No local, foi descoberto que o passageiro possuía passagem na polícia por tráfico de drogas.

Fotos: PRF/Divulgação