Grupo de whatsapp ajuda polícia a recuperar veículo que tinha sido roubado minutos antes em Caruaru

Grupo de whatsapp ajuda polícia a recuperar veículo que tinha sido roubado minutos antes em Caruaru

23 de setembro de 2020 0 Por blogem

Um homem de 29 anos, foi detido com um veículo roubado, na manhã desta quarta-feira (23), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. No grudo do aplicativo, havia a informação que dois homens tinham acabado de roubar um veículo no Distrito de Peladas, na Zona Rual.

Agentes da PRF estavam em ronda na BR 232, quando avistaram um carro com as mesmas características do que havia sido roubado horas antes, então começaram a acompanhá-lo. Até que conseguiram abordar o carro no município de Terra Vermelha.

Foi dada voz de prisão ao motorista, que informou aos policias que havia recebido o veículo de dois homens, mas que não sabia informar seus nomes. Após consultas aos sistemas da PRF, foi constatado que ele possuía uma vasta ficha criminal com diversas passagens pelos sistemas penitenciários por diversos crimes, inclusive por roubo e receptação.

Os policias informaram no mesmo grupo do whatsapp, que haviam conseguido recuperar o veículo e que o proprietário fosse até a delegacia para recuperar seu veículo, que não sofreu nenhum dano. O proprietário ainda não havia sequer prestado queixa pelo roubo ainda.

O motorista e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Caruaru, que tomará as medidas legais cabíveis.

Fotos: PRF/Divulgação