Cecílio Pedro não disputará reeleição e lança esposa Mery da Saúde como opção para Câmara de Caruaru

Cecílio Pedro não disputará reeleição e lança esposa Mery da Saúde como opção para Câmara de Caruaru

1 de agosto de 2020 0 Por blogem

O vereador Cecílio Pedro (MDB), que está no quarto mandato, promoveu entrevista coletiva, nessa quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Caruaru, anunciou que não vai concorrer à eleição municipal deste ano. A coletiva contou com a participação do deputado estadual Romero Sales (PTB).

Cecílio Pedro lançou a esposa Mery da Saúde como pré-candidata à uma das vagas da Câmara. No encontro com os jornalistas, ele se mostrou otimista com o novo desafio. “Mery tem história em prol da saúde do município. Ao longo dos últimos 20 anos, vem prestando os mais variados tipos de serviços no tocante a este setor, através da Clínica Santa Augusta. Ela está preparada para trabalhar ainda mais por Caruaru”.

Filiada ao PSD, Mery afirmou o desejo de ingressar no quadro político da Capital do Agreste. “Na Câmara, poderei lutar ainda mais por melhorias para o sistema de saúde de Caruaru. Conheço bem este setor, sei da importância do mesmo para a população, e tenho o objetivo de dar a minha contribuição em prol de seu desenvolvimento”.