HMV abre seleção de cadastro de reserva para motoristas e fonoaudiólogos

HMV abre seleção de cadastro de reserva para motoristas e fonoaudiólogos

24 de julho de 2020 1 Por blogem

O Hospital Mestre Vitalino (HMV) abriu processo seletivo de cadastro de reserva para as funções de fonoaudiólogo e motorista administrativo (edital 27/2020). Os interessados em participar das seleções devem encaminhar currículo para o email: rh.hmv@hospitalmestrevitalino.com.br . No assunto do e-mail devem constar o nome completo do candidato e a função pleiteada. Esta etapa aferirá a experiência profissional de cada candidato após a sua respectiva formação e titulação correlata à função.

Considerando a pandemia do coronavírus este edital não terá calendário com prazo para entrega dos currículos, estando a permanência em vigor por 30 (trinta) dias.Após avaliação curricular, os candidatos aprovados passarão pelas etapas de entrevista e prova escrita, de acordo com o edital. Todas as partes dos processos seletivos são de natureza classificatória e eliminatória. O candidato será convocado, após cumprimento dos critérios de avaliação, na ordem classificatória, através do e-mail pessoal. O resultado final será divulgado pelo site institucional www.hospitalmestrevitalino.com.br/index.php/editais.

A convocação dos candidatos para contratação (sob o regime da CLT) será realizada de acordo com a necessidade do serviço, observando-se a ordem de classificação. Por se tratar de cadastro de reserva, não há obrigatoriedade de contratação dos profissionais aprovados. O processo seletivo terá validade de 03 (três) meses, podendo ser prorrogado por igual período. O HMV fica localizado na avenida Amazonas 175, bairro Universitário, BR 104 – sentido Toritama.