Feira do Jeans Delivery acontece em Toritama e operação impede comércio de roupas às margens da BR-104

Feira do Jeans Delivery acontece em Toritama e operação impede comércio de roupas às margens da BR-104

5 de julho de 2020 1 Por blogem

Na manhã deste domingo (05/07), em Toritama forças segurança pública realizaram a Operação Ação Presente, com o objetivo de coibir o comércio irregular de roupas às margens da BR-104, que viola os Decretos Estadual e Municipal relacionados a pandemia do Covid-19.

A operação aconteceu para assegurar a continuidade e a organização da Feira do Jeans Delivery, que permite apenas a entrega das mercadorias já embaladas atendendo aos critérios sanitários e veda a comercialização no local, a fim de minimizar todos os riscos da pandemia e aglomerações de pessoas. As entregas regulares acontecem sempre nas manhãs dos domingos, no estacionamento do Parque das Feiras.

A Operação Ação Presente contou com o trabalho de 30 homens, drone e viaturas da Polícia Militar, CTTU – Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos, GCM – Guarda Civil Municipal e Conseg – Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública, o qual Toritama também é integrante, além da Secretaria da Fazenda e Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

ASCOM Prefeitura de Toritama