Grande Hotel Caruaru encerra atividades

Grande Hotel Caruaru encerra atividades

23 de junho de 2020 0 Por blogem

Um dos principais cartões-postais de Caruaru, o Grande Hotel São Vicente de Paulo (Grande Hotel), vai encerrar as atividades hoteleiras no próximo dia 30 de junho, após 43 anos de funcionamento. O empreendimento foi fundado em abril de 1977 pelo visionário José Barbosa Maciel, mais conhecido por “Zeca Maciel”, que, após sua morte, ficou a cargo dos filhos.

De acordo com dois dos sócios da Maciel Carício Ltda, os irmãos Romero e Fábio Maciel, as dificuldades no trade turístico vem se arrastando nos últimos dois anos e se agravou com a chegada do novo coronavírus no País. Mas, a empresa mantém as contas em dia. “Relutamos o máximo que pudemos para adiar essa decisão, mas estamos sanados com tributos e obrigações”, comentou o empresário Romero Maciel.

Ainda, segundo ele, no máximo, em 90 dias será decidido qual destino será dado ao imponente prédio localizado no centro da cidade. “Vamos analisar se o melhor caminho será vender, arrendar ou reformar. Tudo será feito no tempo certo”, finalizou o empresário.

Do Blog da Jaciara Fernandes.