Carros roubados são recuperados na BR 423 e um deles seria entregue em Caruaru

Carros roubados são recuperados na BR 423 e um deles seria entregue em Caruaru

16 de junho de 2020 0 Por blogem

Dois carros roubados foram recuperados na noite de segunda-feira (15), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 423, em Jucati, no Agreste de Pernambuco. Dois homens, de 30 e 21 anos, foram detidos nas ações.

Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização no quilômetro 79 da rodovia, quando avistaram um carro com suspeita de roubo. Durante a abordagem, foram encontradas duas placas de veículos novas e constatado que o automóvel havia sido roubado no dia 13 de junho deste ano em Garanhuns

Logo em seguida, os policiais abordaram outro carro que seguia próximo do primeiro. Após uma verificação detalhada, a equipe descobriu que o veículo havia sido roubado em dezembro do ano passado, em Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco.

Os motoristas admitiram que viajavam juntos e iriam entregar o primeiro veículo em Caruaru. O condutor do segundo veículo disse que havia contratado o outro homem para ajudar na entrega.

Os motoristas foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Lajedo. Os carros não possuíam seguro e serão devolvidos aos proprietários.

Fotos: PRF/Divulgação