Campanha de Solidariedade da UESC e da UJR em Caruaru

Campanha de Solidariedade da UESC e da UJR em Caruaru

21 de abril de 2020 0 Por blogem

Campanha de Solidariedade da União dos Estudantes Secundaristas de Caruaru – UESC e da União da Juventude Rebelião – UJR, está sendo realizada em Caruaru.

Por que ajudar na campanha de combate a fome :

1 – Por que a UESC é uma entidade séria e comprometida com os direitos da juventude e dos estudantes de Caruaru e Região. Desde 1994 em sua reorganização que a UESC não deixou um só minuto de lutar e defender os direitos do povo trabalhador de Caruaru .

2-Por que a UESC conquistou : Meia -Passagem (Lei 4.025/2000) – Gratuidade Rural(2018) – Efetivação da Lei da merenda escolar, fardamento, construção de quadras e reformas nas escolas- BARROU 4 vezes o quentão da PASSAGEM de 🚌 em Caruaru – Participou ativamente da CAMPANHA pela DELEGACIA da MULHER 24h e aos finais de semana- PROMOVE CAMPANHAS CONTRA A GRAVIDEZ na adolescência- O PAPEL DAS DROGAS para a juventude- Racismo e opressões – Esteve presente na construção do plano participativo em Caruaru , em participaria ao MLB . entre outras lutas!!!

3- Tem transparência no que faz e tem compromisso com o nosso povo. Por isso, tem prestado conta de suas atividades. Bem como dessa campanha. Através de fotos, postagens e documentos.

4- Atualmente no Brasil existem , cerca de 40 milhões de pais e mães de famílias desempregados ou vivendo do subemprego. Devido a pandemia do Covid-19 a maioria desses trabalhadores NÃO TEM COMO GARANTIR AO MENOS UMA ALIMENTAÇÃO POR DIA. Por outro lado , o auxílio emergencial do Governo, tem tido muito BUROCRACIA pra sair… Tendo assim, aumentado a pobreza e a precarização da vida dessas famílias. Por isso, AJUDE a QUEM TEM FOME. DOE O QUANTO PUDER E O QUE NÃO LHE FARÁ FALTA, O valor ou quantidade quem determinará é a sua SOLIDARIEDADE!

Para doar é muito simples.

O QUE DOAR ? ALIMENTOS E MATERIAL DE HIGIENE. OU fazer doações na conta :

Caixa Econômica Federal

Agência: 0051
Operação:013
Conta Poupança: 00094638-9

ONDE DOAR: RUA BAHIA 168- Divinópolis (das 9h às 14h terças/quintas)

Ou pelo telefone:
(81)9 9407- 9716 que podemos ir até você recolher a doação!

Só conquista quem lutar!
#opovopelopovo