Morre ex-goleiro Félix que trabalhou em vários clubes em Pernambuco

Morre ex-goleiro Félix que trabalhou em vários clubes em Pernambuco

13 de abril de 2020 0 Por blogem

Faleceu nesta segunda-feira (13), o ex-goleiro João Félix da Silva. Félix foi goleiro do Santa Cruz, na década de 80, e treinador de goleiros no Atlético Clube do Porto e ml Central. Ele estava convalescendo de problemas de saúde, tendo uma parada cardíaca.

O velório será realizado na residência dele, na rua Azeredo Coutinho, no bairro Salgado. O local do sepultamento está sendo definido pela família.

Nota de Pesar

O Central Sport Club lamenta o falecimento aos 72 anos do ex-goleiro João Félix da Silva, o “Gato Félix”, ocorrido na tarde desta segunda-feira (13).

Gato Félix defendeu o Manto do Glorioso nas décadas de 1960 (base) e 1970 (profissional) marcando época sob as traves do então Estádio Pedro Victor de Albuquerque. Na década seguinte (1980) o ex-jogador tornou-se preparador de goleiros da Patativa do Agreste. João Félix da Silva deixou a dinastia da meta Alvinegra para o filho, o saudoso goleiro do Maior do Interior, Felinho.

Todos (as) que fazem a instituição Central Sport Club prestam as devidas homenagens e condolências aos familiares e amigos do “Gato Félix”.

Atenciosamente: Departamento de Comunicação do Central Sport Club.

Créditos: Izaías Rodrigues/Cortesia