Foragido deixa filho em carro roubado para não ser preso em Garanhuns

Foragido deixa filho em carro roubado para não ser preso em Garanhuns

11 de abril de 2020 0 Por blogem

Um foragido do sistema prisional deixou o filho de oito anos de idade em uma caminhonete roubada, neste sábado (10), para não ser preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O homem era procurado desde 18 de março deste ano, após não ter retornado de uma saída temporária do presídio de Canhotinho, também no Agreste.

Policiais realizavam uma ronda no perímetro urbano de Garanhuns, quando avistaram uma caminhonete com suspeita de roubo. Foi realizado um acompanhamento por oito quilômetros, até que o homem perdeu o controle da direção, abandonou o veículo e correu para uma área de mata.

Dentro do automóvel havia uma mulher, que informou ser a namorada do fugitivo, e um menino que foi identificado como filho dele. Após consulta, foi constatado que a caminhonete havia sido roubada no dia 30 de março deste ano, em Altinho, no Agreste.

O veículo e a passageira foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. O Conselho Tutelar do município foi acionado para acolher a criança.

Fotos: PRF/Divulgação