Capotamento na BR-104 em Caruaru, deixa quatro feridos

Capotamento na BR-104 em Caruaru, deixa quatro feridos

11 de abril de 2020 0 Por blogem

O acidente ocorreu por volta das no 8h no km 76 da BR 104, em Caruaru. O motorista de um carro perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

Havia dois homens e três mulheres no carro. Os dois homens ficaram feridos com mais gravidade e duas mulheres tiveram ferimentos leves. A terceira não se feriu. Todos foram socorridos para o HRA.

As vítimas foram Wedson da Silva Alves, João Francisco Ferreira Neto, Cláudia Brenda Silva Sobral, de 22 anos e Maria Andreza de Carvalho, de 17 anos, que viajavam em um veículo Corsa Classic.

As mulheres informaram que viajavam de Agrestina para Caruaru e no trajeto sofreram o acidente. Sargento Henrique, sargento Anderson e o soldado Figueiredo do Resgate do Corpo de Bombeiros socorreram as duas mulheres para o Hospital Regional do Agreste (HRA), enquanto que os dois homens foram socorridos pelo Samu e outras guarnições do Corpo de Bombeiros e também foram levados para o HRA. Ao todo foram mobilizadas duas ambulâncias do Samu, três do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e uma da Polícia Militar.

Os dois homens foram arremessados para fora do veículo, Wedson sofreu uma laceração na face, mas estava consciente, já João Francisco ficou desacordado, o estado clínico dele é grave e será transferido para o Hospital da Restauração, Cláudia provavelmente fraturou o braço direito e Maria Andreza sofreu apenas ferimentos leves.

Fotos: PRF/Divulgação