Três homicídios na manhã desta quarta-feira no interior de Pernambuco

Três homicídios na manhã desta quarta-feira no interior de Pernambuco

8 de abril de 2020 0 Por blogem

A manhã desta quarta-feira (08) foi marcada pela violência no interior de Pernambuco, com o registro três homicídios. No Agreste, um assassinato aconteceu em Vertentes e outro em São Caitano. Já no Sertão, a vítima da violência foi uma mulher. Ela foi assassinada a tiros em Custódia.

Na manhã desta quarta-feira (08), o jovem, Luiz Fernando de Oliveira Moura, de 23 anos, que morava na cidade de Bom Jardim, foi assassinado a tiros no bairro Nova Morada em Vertentes. Ele foi encontrado próximo a uma caixa dágua. O crime até o momento é de autoria desconhecida e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Em São Caitano, a vítima foi Lenivaldo Manoel de Melo, 37 anos de idade, estava transitando nas proximidades do Alto do Xerém, quando foi surpreendida pelos algozes, onde já chegaram efetuando os disparos de arma de fogo. A Polícia Militar de Pernambuco, esteve no local realizando o isolamento de onde ocorreu o crime. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, após os procedimentos cadavéricos.