PL apoiará a reeleição de Raquel Lyra em Caruaru

PL apoiará a reeleição de Raquel Lyra em Caruaru

7 de abril de 2020 0 Por blogem

O presidente estadual do Partido Liberal (PL), Anderson Ferreira, anunciou o apoio à reeleição da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), nas eleições municipais deste ano. A decisão foi tomada em conjunto com o deputado federal Fernando Rodolfo, que é vice-presidente do partido e tem base eleitoral na Capital do Agreste. A aliança entre PL e PSDB reforça o bloco de oposição no Estado.

“Nosso partido reconhece o ótimo trabalho que Raquel vem realizando em Caruaru, e seu partido, o PSDB, já é um grande parceiro nosso. Com essa aliança, o PL vai contribuir para os avanços das políticas públicas, montando um programa de governo com propostas nas áreas social, da educação e saúde, sobretudo para atender à população mais vulnerável”, ressaltou Anderson Ferreira.

Para o deputado Fernando Rodolfo, a vitória de Raquel Lyra nas próximas eleições terá um grande significado. “Todas as nossas lideranças estão envolvidas no projeto da reeleição da prefeita. Além de Caruaru seguir bem administrada nos próximos quatro anos, o bloco de oposição se manterá à frente de um dos principais municípios de Pernambuco”, destacou o parlamentar.