Coletivo PT de Verdade lançará pré-candidatura à prefeito de Caruaru

Coletivo PT de Verdade lançará pré-candidatura à prefeito de Caruaru

15 de fevereiro de 2020 0 Por blogem

Reunidos na noite dessa sexta-feira (14), na Sala das Comissões da Câmara dos Vereadores de Caruaru, integrantes do Coletivo PT de Verdade fizeram uma análise de conjuntura e decidiram, dentre outras coisas, que apresentarão ao PT CARUARU uma candidatura do grupo para a prefeitura.

Dentre os nomes analisados, o que vem ganhando força e muito espaço dentro do “Coletivo PT de Verdade”, é o da professora Zeneide Alves, ex-Secretaria de Educação de Caruaru.

A professora Zeneide tem uma larga experiência em educação e gestão pública; tem uma extensa folha de serviços prestados ao nosso município e com certeza, poderá ser uma grata novidade, no PT e nas eleições municipais.

O Coletivo PT de Verdade, voltará a se reunir, logo após o carnaval, na sexta-feira, dia 28 de fevereiro, para bater o martelo quanto à indicação da professora Zeneide Alves, como pré-candidato a prefeita pelo PT, bem como, sobre as candidaturas de vereadoras e vereadores do grupo.

Uma comissão será escolhida pelo grupo para elaborar as propostas dos pré-candidatos e um programa de governo, que será discutido com o coletivo e com a sociedade caruaruense, antes de ser apresentado ao partido.

Vamos trabalhar para fazer do PT nessas eleições o grande protagonista das mudanças e transformações sociais que nosso município precisa.

Também atuaremos junto a direção municipal do PT Caruaru para que aprovemos as melhores propostas e apresentemos os melhores nomes para nos representar no próximo pleito, seja na majoritária (prefeita ou prefeito), seja na proporcional (vereadoras e vereadores).

Nosso principal objetivo é elegermos uma boa bancada para nos representar na Câmara Municipal de Caruaru, mas também queremos ser protagonistas na discussão dos problemas enfrentados pelo nosso município, principalmente nas áreas econômica e social.

Caruaru-PE, sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Adilson Lira
Coletivo PT de Verdade