Segunda edição do acolher, treinamento com foco no atendimento humanizado na saúde nesta quinta-feira (6)

Segunda edição do acolher, treinamento com foco no atendimento humanizado na saúde nesta quinta-feira (6)

5 de fevereiro de 2020 0 Por blogem

Com o objetivo de promover desenvolvimento profissional e pessoal para profissionais da saúde, dos setores público e privado, o treinamento oferece um formato inovador, com um combinado de fases online, contendo vídeo-aulas interativas e mentorias, mais o evento presencial, que acontece nesta quinta-feira (06), no Hotel Fazenda Portal de Gravatá.

Além de adquirirem qualificação técnica, os participantes serão acompanhados por uma equipe de coaches, que utilizará de ferramentas de reprogramação de crenças e inteligência emocional, com o intuito de promover a construção de satisfação pessoal e proporcionar mais qualidade de vida no trabalho. A proposta é despertar as pessoas para a importância do acolhimento humanizado nos atendimentos de saúde, com equilíbrio, empatia e benevolência, apesar das condições adversas.

Na primeira edição, participaram mais de 200 profissionais de vários municípios das Regiões da Mata Norte e Sul de Pernambuco.

A segunda edição contará com palestras do Mastercoach Anthenor Bittencourt, do médico, microbiologista, psicanalista, psicopedagogo, filósofo e palhaço, Bruno Severo e do médico ginecologista e obstetra, Dr. Glaucius Nascimento, conhecido como ‘o anjo da guarda de mães e bebês’, título que ganhou força depois de ter salvo mãe e filha, que sobreviveram a um parto considerado extremamente difícil, há aproximadamente dois anos. O caso teve repercussão nacional e tornou o médico conhecido em todo o país. Também participa do evento a especialista em Saúde Pública, Gestão e Planejamento em Saúde Coletiva, Professora Natale Souza, além da Coach, Analista Profiler, expert em Gestão Pública e idealizadora do Acolher, Adriana Alves.

SERVIÇO

ACOLHER – ATENDIMENTO HUMANIZADO NA SAÚDE

Dia 06 de fevereiro, às 08h, no Hotel Fazenda Portal de Gravatá.
Treinamento
@acolher_humanizacao
acolher.plenitudecoaching.com.br
Fone: (81) 9 9679-0158