Duas mortes e dois feridos a bala na PE-145 zona rural de Caruaru

Duas mortes e dois feridos a bala na PE-145 zona rural de Caruaru

3 de fevereiro de 2020 0 Por blogem

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas na PE-145, entre a Vila Itaúna e o sítio Dois Riachos, zona rural de Caruaru, na madrugada desta segunda-feira (03).

Segundo informações de uma das vítimas de nome Maciel Josemi da Silva, que estava no banco traseiro, os quatro voltavam de uma festa em Toritama, em um veículo Fiat Uno com placas de Belmiro Gouveia-AL, quando um veículo ainda não identificado se aproximou e indivíduos começaram a atirar no Fiat Uno, que capotou. Foram arremessados para fora do veículo e morreram no local, Adjakson Antônio da Silva, conhecido como “Nim” (motorista), 33 anos, que morava em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, e Severino Flávio Estêvão, conhecido como “Veínho” (carona no banco dianteiro), de 26 anos de idade, que morava no sítio Baixio. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

De acordo com a polícia, Adjakson, foi preso há quase quatro anos na Operação Arreios da Lei, que prendeu um grupo de extermínio com forte atuação nas cidades de Bezerros e Caruaru, a quadrilha da qual ele fazia parte foi responsabilizada por ter cometido 21 assassinatos e de tentar matar mais três pessoas. A Polícia Civil também está investigando uma possível vingança ao Adjakson e os outros podem ter sido baleados fato de estarem com ele.

Duas pessoas que estavam no banco de trás do Fiat ficaram feridas a bala, e foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Emússio Simão de Lima, conhecido como “Musse”, foi levado para a Sala Vermelha do HRA, em estado grave, e depois transferido para o Hospital da Restauração (HR), em Recife, a outra vítima foi Maciel Josemi da Silva, de 24 anos, residente na Vila Itaúna, 2° Distrito de Caruaru, que não corre o risco de morrer. A Polícia Civil está investigando se foi tentativa de homicídio ou tentativa de assalto.

Vítima: Severino Flávio Estêvão (Veínho)
Vítima: Adjakson Antônio da Silva (Nim)