Inscrições abertas para o 2º Festival Feminino de Futebol de Caruaru

Inscrições abertas para o 2º Festival Feminino de Futebol de Caruaru

24 de janeiro de 2020 0 Por blogem

O Caruaru City divulgou a data e local do 2º Festival Feminino de Futebol de Caruaru. O evento será realizado no dia 2 de fevereiro, a partir das 8h, na Arena Caruaru Soccer, no Caruaru Shopping.

Podem participar meninas e mulheres de todas as idades que moram em Caruaru e região. As inscrições são gratuitas e as interessadas devem fazer o cadastro exclusivamente pelo site www.caruarucity.com.br.

Na programação do Festival Feminino terá futmesa, desafios de embaixadinhas, futvolei e, claro, muito futebol. Para participar das atividades é necessário fazer a inscrição, mas o evento é aberto ao público acompanhar e apoiar a iniciativa.

Na oportunidade, o Caruaru City vai apresentar o calendário de eventos com campeonatos, festivais, treinamentos e ações que serão desenvolvidas durante o ano para o futebol feminino.

O Festival Feminino de Futebol do Caruaru City tem o objetivo de oportunizar a prática esportiva para meninas e mulheres de todas as idades, chamando a atenção da sociedade para a necessidade de oferecer melhores condições para que o público feminino possa ser inserido no futebol.

Informações e fotos: Ascom Caruaru City.