Chuva forte em Caruaru com relâmpagos e trovões nesta terça (21)

Chuva forte em Caruaru com relâmpagos e trovões nesta terça (21)

21 de janeiro de 2020 1 Por blogem

Foto: Sued Jonatan/Cortesia.

Chuva deforte acompanhada de relâmpagos e trovões ocorreram no final da tarde e continuam no início da noite desta terça-feira (21), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A chuva invadiu a recepção do Hospital Regional do Agreste (HRA). Vários pontos de alagamentos na cidade.

A previsão da Apac foi feita pela manhã, e já indicava pancadas de chuva isolada de fraca a moderada na região do Agreste. Nas ultimas 6h, foram registradas chuvas nos seguintes municipios:
Caruaru: 51 mm
Santa Cruz do Capibaribe: 44 mm
Orobó: 23 mm
Altino: 20 mm
Tacaimbó: 10mm

Causa da chuva: combinação de calor e umidade

Para amanhã, ainda tem previsão de chuva com intensidase de fraca a moderada no período da tarde e noite com intensidade de fra a moderada.

A chuva deve continuar no período da noite, porém com menor intensidade.

BOETIM INFORMATIVO – A Prefeitura de Caruaru informa que, devido às fortes chuvas que atingiram a cidade na tarde desta terça-feira (21), todas as suas equipes estão nas ruas a fim de normalizar o fluxo do município. Apesar da intensa precipitação, a prefeitura também esclarece que foram registradas 12 ocorrências até o momento. A Defesa Civil encontra-se nas ruas atendendo aos chamados e realizando os encaminhamentos necessários.

É importante lembrar que qualquer cidadão pode procurar, em caso de algum risco de queda de árvore, a secretaria de Serviços Públicos, pelo número: 3701-1455. E, em caso de chuvas fortes, em qualquer situação de risco, acionar a Defesa Civil, no número 199.


Carro capotou na BR-232 em Caruaru
Teto de um posto de combustível desabou
Via Parque