Acusado de assalto morre após trocar tiros com policiais militares em Caruaru

Acusado de assalto morre após trocar tiros com policiais militares em Caruaru

12 de janeiro de 2020 1 Por blogem

Nesse sábado (11), policiais do 1º BIEsp receberam informações que dois indivíduos teriam tomado de assalto um veículo da marca Fiat Toro, de uma mulher no bairro Salgado, em Caruaru, e em seguida teriam fugido.

Os policiais militares passaram a realizar diligências, e avistaram o veículo na BR-104, no sentido Caruaru/Toritama, iniciando uma perseguição ao veículo. De acordo com os PMs, ao se aproximar do Parque Haras Milanny, os meliantes desceram do veículo, tentaram fugir efetuando vários tiros contra o efetivo policial que revidou a injusta agressão.

A polícia informou que um indivíduo ainda conseguiu fugir, já o outro foi atingido e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e veio a óbito, sendo Maviael Manoel Silva, de 18 anos. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. Os policiais conduziram o veículo e as armas de fogo apreendidas, para à Delegacia de Polícia Civil, para a serem tomadas as medidas legais.

Apesar de ter sido uma troca de tiros, o fato é contabilizado como mais um homicídio em Caruaru, sendo o quinto do ano de 2020.

Foto: Reprodução/WhatsApp.