Central lança plano de Sócio Avante; Confira

Central lança plano de Sócio Avante; Confira

10 de janeiro de 2020 0 Por blogem

Na noite desta quinta-feira (09), na praça de alimentação do Shopping Difusora, o Central Sport Club lançou o plano de Sócio Avante em parceria com a Data Click, empresa com Know how de aproximadamente 40 clubes de futebol no país.

O evento contou com a participação da diretoria do clube Alvinegro, o representante da Data Click, Daniel Alcântara, o zagueiro Allan Miguel, os atacantes Leandro Costa e Bambam e a torcida Centralina, que lotou o 3º piso do centro de compras. O lançamento do plano de sócio também teve o show, voz e violão, do artista local Laranjinha.

Sócio Campeão, Sócia Mestra Professora Natália, Sócio Patativa e Sócio Centenário são as modalidades que os associados poderão optar.

Todas as categorias de sócio contam com um clube de vantagens, o que proporciona descontos em vários estabelecimentos comercias em todo o Brasil.

O lançamento do plano de Sócio Avante, em parceria com a empresa Data Click representa um novo patamar para o Central de Caruaru no relacionamento com o seu maior patrimônio, o apaixonado (a) torcedor.

Informações: Departamento de Comunicação do Central Sport Club.