PM apreende armas e munições com ex-presidiário em Gravatá

PM apreende armas e munições com ex-presidiário em Gravatá

4 de janeiro de 2020 0 Por blogem

Nessa sexta-feira (03), por volta das 11h30, na Rua Daniel Pereira Sena, em Gravatá, equipes da 5ª CIPM efetuavam rondas quando visualizaram um homem, de 28 anos, em frente a uma residência. Ao perceber a presença do policiamento, ele saiu correndo com intuito de entrar na casa, porém foi alcançado e, quando questionado sobre sua atitude, disse ser ex-presidiário e que estava com um aparelho celular com restrição por roubo/furto. Foi feita a consulta do IMEI, sendo constatada a veracidade da informação. Quando questionado se possuiria mais algum produto ilícito em sua residência, o envolvido informou que tinha duas espingardas de pressão no local.

Diante da fundada suspeita, e com a devida autorização, foi feita uma busca na casa, onde foram encontrados, por cima da parede, três fundos falsos nos tijolos, sendo localizada, em seu interior, a quantia de R$1.205,00; um revólver calibre 38; 27 munições calibre 28, intactas; uma munição calibre 22, intacta; duas espingardas de pressão, sendo uma longa e uma curta ; bem como três aparelhos celulares que o suspeito afirmou serem produtos de roubo.

Diante dos fatos, o material apreendido foi encaminhado a DPC de Plantão de Gravatá, onde o imputado foi autuado em flagrante.