Geraldinho Lins é atração da festa da Vila Barra do Chata em Agrestina-PE

Geraldinho Lins é atração da festa da Vila Barra do Chata em Agrestina-PE

5 de dezembro de 2019 0 Por blogem

São 164 anos de tradição com festividade religiosa em homenagem à Nossa Senhora da Conceição.

A tradicional Festa de Nossa Senhora da Conceição, da Vila Barra do Chata, ocorre neste sábado (7), na zona rural de Agrestina, Agreste de Pernambuco. O evento é gratuito e conta programação religiosa e shows artísticos.

A organização do evento é do Conselho Pastoral Comunitário, Paróquia de Santo Antônio e Prefeitura de Agrestina. Na noite do sábado, a comemoração fica por conta do cantor Geraldinho Lins e de Fernando Lima e Banda, artista local. Os shows têm início marcado para às 21h, na sede da vila.

A programação religiosa começa às 6h do sábado, com ofício à imaculada Conceição, seguido de procissão e missa campal em frente à capela, às 16h, e leilão, às 19h.

O evento contará com estacionamento, no campo de futebol e na rua da escola municipal, com acesso pelos sítios Variante e Saquinho.

São 164 anos de tradição religiosa e catolicismo popular._ Neste ano de 2019 a festa traz como tema “Sob a proteção da Imaculada Conceição, somos convidados a sermos anunciadores das maravilhas de Deus”.

ACESSO:

A Vila Barra do Chata fica localizada às margens da Br 104, sentido Cupira, à esquerda da entrada da Vila de Santa Teresa.