Grupo é detido na BR-232 com carga de eletrodomésticos roubada

Grupo é detido na BR-232 com carga de eletrodomésticos roubada

30 de novembro de 2019 0 Por blogem

Carro que realizava a escolta das mercadorias foi apreendido.

Quatro homens, com idades entre 32 e 47 anos, que transportavam uma carga roubada de eletrodomésticos foram detidos, na sexta-feira (29), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Moreno, no Grande Recife. O caminhão utilizado para o transporte das mercadorias havia sido roubado no dia 19 de novembro deste ano, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

Policiais realizavam uma fiscalização no quilômetro 24 da rodovia, quando observaram um carro e um caminhão dando ré para não serem fiscalizados. A equipe foi até o local e avistou três ocupantes do veículo de carga entrando no carro, que já era ocupado por um homem.

Durante a abordagem ao grupo, os policiais encontraram ventiladores e dezenas de máquinas de lavar no compartimento de carga do caminhão. Ao verificar o carro que fazia a escolta da carga, foram encontrados indícios de adulteração nos sinais que identificam o veículo.

Os homens foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O proprietário do caminhão foi contatado para reaver o veículo.