Caruaru City lança novo programa de sócio-torcedor com mais de 5.000 empresas parceiras

Caruaru City lança novo programa de sócio-torcedor com mais de 5.000 empresas parceiras

13 de novembro de 2019 0 Por blogem

O Caruaru City lançou nessa terça-feira (12) seu o novo programa de sócio-torcedor: o Caruaru City Vantagens, que passa a integrar a plataforma da Futebol Card, maior empresa em gestão de programa de sócio-torcedor do Brasil, que vai oferecer novas possibilidades e benefícios para os sócios.

O clube promoveu um grande lançamento exclusivo para 500 convidados no pavilhão de eventos do Caruaru Shopping. Outra novidade apresentada para o público foi a parceria com a Boom Card, especialista em clube de benefícios, que vai ampliar a rede de parceiros do Caruaru City para mais de 5.000 empresas parcerias em todo o país, com condições exclusivas para os sócio-torcedores do clube.

Atualmente, o Caruaru City Vantagens é o maior programa de sócio-torcedor do interior de Pernambuco, com 600 sócios cadastrados. Na oportunidade, foram apresentados todos os planos que compõem o programa e os benefícios que cada um oferece.

São seis categorias: Sócio Junior, Sócio Empresarial, Sócio Titular, Sócio Universitário Prata, Sócio Universitário Ouro e Sócio Patrimonial, com planos a partir de R$5,90. As vantagens são desconto nas escolas de futebol e em produtos oficiais do clube, sorteios mensais, promoções exclusivas, descontos em cursos e eventos, descontos em universidades (para sócios universitários), entre outros.

O grande destaque do programa é a categoria de Sócio Patrimonial, que possui apenas 500 cotas disponíveis. Segundo o clube, os sócios patrimoniais terão direito, além dos outros benefícios, a ingressos gratuitos nos jogos do Caruaru City, uma mega rede de descontos, bate bola dos sócios, programa de bonificação baseado nos lucros do clube e uma área de lazer exclusiva no Centro de Treinamento do clube. Mais informações no site www.caruarucityvantagens.com.br

De acordo com o presidente do Caruaru City, Evandro Marinho, o evento foi um sucesso e aumentou as expectativas do clube, que vive um momento de mudança de patamar. “Nós entendemos que um programa de sócio-torcedor deve, primeiramente, oferecer vantagens para o torcedor e, depois de muitos estudos, chegamos a planos que atendem a todos os públicos. O sócio patrimonial foi pensado para aquelas pessoas que estão dispostas as construírem um clube forte dentro e fora de campo e em troca sejam retribuídas. Enquanto alguns clubes ignoram seus torcedores e buscam ajuda de órgãos públicos, nós enxergamos um oceano de possibilidades de captação de recursos e geração de receitas com o futebol, e estamos confiantes com os resultados dos próximos anos”, destacou.

ASCOM Caruaru City SC.