Dia ‘D’ de Conscientização sobre o Diabetes será realizado pelo Lions Clube Caruaru Capital do Forró neste domingo (10)

Dia ‘D’ de Conscientização sobre o Diabetes será realizado pelo Lions Clube Caruaru Capital do Forró neste domingo (10)

9 de novembro de 2019 0 Por blogem

Neste domingo (10), das 9h às 12h, na Escola Municipal Dom Bernardino Marchió, no Residencial Luiz Bezerra Torres, será realizado o Dia ‘D’ de Conscientização a população sobre o Diabetes e suas complicações.

O Lions Clube Caruaru Capital do Forró, através das parcerias com a Prefeitura de Caruaru, Gold Box Academia e Asces-Unita irá oferecer os serviços de Teste de Glicemia, Aferição de Pressão Arterial, Acupuntura, Atividades Físicas, Café da Manhã Saudável e Brincadeiras para as crianças tudo gratuito e com acompanhamento de profissionais de nutrição, educação física, terapeutas e estudantes da área de saúde.

Os casos detectados que demandarem acompanhamento médico, serão encaminhados para Rede Municipal de Saúde. Durante o evento será divulgado o estudante vencedor do concurso ‘Cartaz da Paz’, patrocinado pelo Lions Clube Capital do Forró, com apoio dos gestores da Escola Municipal Dom Bernardino Marchió, que incentiva a discussão e conscientização sobre a paz. Venha participar e cuidar da saúde!