Alunos de Escola de Referência Arnaldo Assunção convidam Vereador Lula Tôrres para papo sobre política e sustentabilidade

Alunos de Escola de Referência Arnaldo Assunção convidam Vereador Lula Tôrres para papo sobre política e sustentabilidade

24 de outubro de 2019 0 Por blogem

Durante a manhã desta quinta-feira (24), o Vereador Lula Tôrres esteve na Escola de Referência Arnaldo Assunção, no Salgado, a convite dos próprios alunos do segundo ano, para falar sobre política e sustentabilidade.

Na ocasião, alunos mostraram propostas sustentáveis elaboradas por eles, para que se transformem em projetos de lei. Coleta seletiva, uso da energia solar, multa pra quem joga lixo e outros assuntos estiveram em pauta.

Além disso, os estudantes ainda aproveitaram o momento para fazer perguntas sobre política, tirar dúvidas sobre o trabalho realizado pelos vereadores e questões relativas a cidade. Para o Vereador Lula Tôrres, um momento importante como esse não pode passar em branco. “Os jovens são o futuro. Depositamos neles a esperança de um país melhor, onde através da informação, eles saberão escolher com maestria os seus representantes e assim, fazer do Brasil um país mais justo e igual para todos e todas” destaca.

Nos próximos dias, uma comissão de alunos deverá visitar a Câmara Municipal, afim de debater mais de perto as propostas sustentáveis apresentadas.

Por Leonardo Santos.