Diocese de Caruaru lança o canal de podcast “De Todo Coração”

Diocese de Caruaru lança o canal de podcast “De Todo Coração”

23 de outubro de 2019 0 Por blogem

A Diocese de Caruaru passa a contar com mais uma ferramenta, o canal de podcast “De todo coração” disponível nas plataformas de streaming Spotify e Deezer e produzido pela Pastoral da Comunicação. O canal tem por objetivo a ampliação da comunicação com os fiéis e a sociedade e disponibilizará como conteúdo as homilias do bispo Dom José Ruy, e também o programa com o mesmo nome do canal, que trará temáticas relevantes sobre a Igreja, além dos assuntos que permeiam a sociedade.

Em sua mensagem, por ocasião do Dia Mundial das Comunicações neste ano, o Papa Francisco nos lembra que “ Desde quando se tornou possível dispor da internet, a Igreja tem sempre procurado que o seu uso sirva ao encontro das pessoas e a solidariedade entre todos”, diante disso, a Diocese de Caruaru visa integrar ainda mais a comunidade católica das 19 cidades.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar, no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir, você pode baixar no seu dispositivo os aplicativos das plataformas Spotify e Deezer, e depois basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.

Links de acesso:

https://pascom.live/DeTodoCoracaoDeezer

https://pascom.live/DeTodoCoracaoSpotify