Carro capota ao tentar desviar de animal na PE-90 em Toritama

Carro capota ao tentar desviar de animal na PE-90 em Toritama

21 de outubro de 2019 0 Por blogem

Por volta das 17:50h um veículo Volkswagen Gol de cor prata e placas PRF 8344 da cidade de Surubim seguia na rodovia PE 90, ainda no perímetro urbano de Toritama, na localidade conhecida como ‘Travessias’, sentindo Toritama-Surubim quando naquela altura da via se depararam com um cachorro que tentava atravessar a pista. Ao tentar livrar o choque com o animal, a condutora do veículo perdeu o controle do mesmo e capotou no meio da rodagem.
No interior do veículo estavam quatro mulheres que vinham da feira de confecções de Santa Cruz do Capibaribe e iam pra Surubim.

Apesar dos estragos e a forma de como ficou o veículo não houveram vítimas com grandes sequelas ou óbitos. Houve só danos materiais, as vítimas sofreram escoriações leves.

Equipes do SAMU, do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local. O Corpo de Bombeiros ajudou a retirar as vítimas do interior do veículo, enquanto equipes do SAMU levaram as vítimas para o hospital Municipal de Toritama. A Polícia Militar fez o isolamento da via e orientou o trânsito evitando que outro acidente acontecesse. Após a ação a PM realizou o Boletim de Ocorrência e em seguida liberou o veículo para que o proprietário o levasse.

Segundo as informações a condutora do veículo tentou evitar atropelar um cachorro que atravessou a pista e ao evitar o choque com o animal perdeu o controle do carro e capotou.

Informações e fotos: Wendell Galdino.