Confira as mudanças no 1° escalão da Prefeitura de Caruaru

Confira as mudanças no 1° escalão da Prefeitura de Caruaru

7 de outubro de 2019 0 Por blogem

A Prefeitura de Caruaru confirmou na noite desta segunda-feira (07), mudanças no 1° escalação. As secretarias de Educação e de Administração terão novos titulares a partir desta terça-feira (08).  Na Educação assume a pasta Henrique Oliveira, que era titular da Secretaria de Administração, e substitui Marta Medeiros. Já Ana Maraíza, substitui Henrique e acumulará a Secretaria de Administração com a presidência do CaruaruPrev. 

Henrique Oliveira assumiu a Secretaria Municipal de Administração (SAD) no dia 03 de dezembro de 2018, em substituição à Margarida Lima. Henrique é natural de Caruaru, formado em Direito pelo Centro Universitário Tabosa de Almeida (ASCES). 

A advogada Ana Maraiza de Souza Silva é Graduada em Direito pela Asces-Unita e natural da cidade de Sertânia, no Sertão, Ana é pós-graduada em Direito Público pela Universidade Anhanguera. Ela atuou como conciliadora nas 16ª e 24ª Varas Federais da Seção Judiciária de Pernambuco e foi membro da Comissão de Apoio ao Idoso da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Caruaru.