Acidente na BR-104 provoca quatro mortes

Acidente na BR-104 provoca quatro mortes

30 de setembro de 2019 Off Por blogem

O acidente ocorreu por volta das 7h20 no km 14 da BR 104, em Taquaritinga do Norte/PE. Foi uma colisão frontal entre dois carros. Um Gol branco estava realizando uma ultrapassagem em local proibido quando colidiu de frente com um Gol azul. Havia 4 pessoas no Gol azul e 3 pessoas no Gol branco.

Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas, sendo dois mortos e dois feridos no Gol azul e dois mortos e um ferido no Gol branco. Os feridos foram socorridos inicialmente para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe.

No veículo Gol de cor azul, com placas de de Gravatá do Ibiapina, as vítimas fatais foram Iranice Aranita da Silva de 42 anos e Lucicleide Costa Barbosa de 27 anos. No mesmo veículo, duas pessoas identificadas apenas como, Douglas e Amanda foram socorridas para uma unidade de saúde em Santa Cruz do Capibaribe.

No veículo Gol de cor branca, Ingrid Pereira de 61 anos e José Elington Pereira, de idade não informada, não resistiram e morreram. Já o motorista do veículo também foi socorrido para a UPA 24h José Vieira Filho. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru

Informações e fotos: PRF
Iranice Silva
Lucicleide Costa