PSD Caruaru vai realizar Workshop para pré-candidatos a vereador

PSD Caruaru vai realizar Workshop para pré-candidatos a vereador

19 de agosto de 2019 Off Por blogem

O diretório municipal do PSD realiza no dia 31 de agosto, no Citi Hotel Premium, em Caruaru, seu 1º Workshop Eleitoral. O evento, voltado aos pré-candidatos a vereadores do partido, contará com palestras de especialistas nas áreas de eleição proporcional, mídias sociais, direito eleitoral e prestação de contas.

O objetivo do evento, segundo o presidente do partido, Raffiê Dellon, é oferecer informações e ferramentas estratégicas para potencializar as campanhas do PSD diante do cenário de mudanças na legislação eleitoral e de maior relevância das redes sociais junto ao eleitorado.

“Nosso objetivo é dar uma primeira orientação aos possíveis candidatos à Câmara Municipal. Muita coisa nova no pleito, quem se planejar melhor, quem se organizar melhor, sairá na frente”, afirma Raffiê Dellon.

Entre os palestrantes convidados estão o contabilista Ériko Veras, diretor do Centro Contábil; Major Evandro Maciel, coordenador proporcional do PSD Caruaru; o advogado Brenno Ribas, que atua na área de direito eleitoral; e o consultor de marketing, Renan Vasconcelos, diretor da Nômade Audiovisual.

O evento será realizado a partir das 9hs, no Citi Hotel Premium, que fica localizado na Avenida Professor José Leão, 307, no Bairro Maurício de Nassau. O Presidente Estadual do partido e Líder da Bancada na Câmara Federal, André de Paula, também marcará presença. As inscrições estão sendo realizadas através do número (81) 9.9890-5666.