Princípio de incêndio atinge creche em Caruaru

Princípio de incêndio atinge creche em Caruaru

18 de agosto de 2019 Off Por blogem

Um princípio de incêndio foi registrado no final da tarde deste domingo (18), na Creche Flora Bezerra, localizada na rua Barão de Caruaru, no bairro Salgado. Vizinhos perceberam a fumaça e correram para ajudar apagar as chamas, logo em seguida uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do 2° GB, chegou no local, porém, as chamas já estavam controladas pela população. Ninguém ficou ferido.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar, informou ao repórter Kalebe Pereira que “trata-se de uma ocorrência onde a princípio dava a entender que seria um curto-circuito elétrico, mas a energia do prédio não teve alteração”.  Em uma cadeira de plástico foi encontrada uma vela, que pode ter sido a causa do incêndio.

Estiveram presentes na ocorrência além do Corpo de Bombeiros, os Agentes de Trânsito da Destra, a Guarda Municipal e também  uma equipe prestadora de serviços da Celpe.

Nota: A Secretaria de Educação (SEDUC) esclarece que o princípio de incêndio na Creche Flora Bezerra não deixou ninguém ferido e nem maiores prejuízos. A SEDUC já está investigando o motivo do incidente.

Informações e fotos: Kalebe Pereira