Catedral de Caruaru promove ação social nesta sexta (9)

Catedral de Caruaru promove ação social nesta sexta (9)

7 de agosto de 2019 Off Por blogem

A partir das 11h serão ofertados corte de cabelo e limpeza de pele.

A Catedral de Nossa Senhora das Dores promoverá uma ação social em comemoração ao Dia dos Pais na próxima sexta-feira (09), no Espaço Solidário que fica ao lado da Igreja. Qualquer pessoa que estiver passando pelo local pode participar da ação que está prevista para iniciar a partir das 11h, onde serão ofertados os serviços de corte de cabelo e limpeza de pele.

“O espaço solidário nasceu com o objetivo de fornecer um local confortável e seguro para todas as pessoas que almoçam no Centro terem dignidade na hora da sua refeição. Ao longo das semanas estamos sempre implantando melhorias e dessa vez vamos oferecer serviços de cuidados estéticos para festejar o dia dos pais”, explicou Arlindo Queiroz, coordenador do Conselho Missionário Paroquial (COMIPA).

Desde que foi disponibilizado em abril deste ano, o Espaço tem acolhido a população na hora do almoço. A partir de doações hoje já estão disponíveis água e café gratuitos, além de microondas para aquecer os alimentos. Recentemente o espaço ganhou uma doação de livros que estão disponíveis para aqueles que desejam arejar um pouco a mente e aproveitar o intervalo para aprender algo novo ou viajar no universo da leitura.