Praça é inaugurada na Vila Peladas em Caruaru

Praça é inaugurada na Vila Peladas em Caruaru

12 de julho de 2019 Off Por blogem

Além da praça, a comunidade também já recebeu serviços na estrada, iluminação de Led, bem como a creche que será inaugurada em breve

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Obras, inaugurou, na tarde de ontem (11), a sétima área de lazer do conjunto de 10 novas praças espalhadas em áreas da cidade e zona rural, desta vez, na Vila de Peladas, denominada de Praça Fernando Soares da Silva.

O espaço conta com uma área total de 926,50 m², com piso em intertravado em toda extensão de passeio, pista de cooper, equipamentos de ginástica, bancos, playground, brinquedos, iluminação e paisagismo. “Vivo aqui na comunidade desde que nasci, há 72 anos, e nunca vi uma área tão bela como esta. Além de trazer meus netos para brincar, também vou aproveitar para fazer minha caminhada matinal de todos os dias”, afirmou a moradora Olindina Maria.

Oferecer para população mais espaços de lazer na cidade é garantir, automaticamente, mais qualidade de vida, lazer e vida saudável para toda comunidade. O novo espaço foi pensado para a família, com equipamentos adequados para cada faixa etária, contemplando do mais novo ao mais velho. Obra boa é a que é feita para o povo, que o povo usa”, ressaltou a prefeita Raquel Lyra.

Além da praça, a Vila de Peladas também já foi contemplada com uma nova estrada, que recebeu os serviços de recapeamento asfáltico, iluminação de Led e a nova creche, que já está sendo ampliada antes mesmo de ser inaugurada, com capacidade para receber 200 crianças.