Morre presidente do Centro de Oncologia de Caruaru

Morre presidente do Centro de Oncologia de Caruaru

30 de junho de 2019 Off Por blogem

Morreu neste domingo (30), o médico Eriberto de Queiroz Marques, presidente do Centro de Oncologia de Caruaru e Hospital Santa Águeda, vítima de infarto.

O corpo será velado das 9h às 15h, no Cemitério Morada da Paz, em Recife, esta segunda-feira (1), em seguida será realizada a solenidade de cremação.

Dr. Eriberto é fundador do Serviço de Quimioterapia de Pernambuco (SEQUIPE), criado em 1987, com 30 anos atendendo  e prestando serviços humanizados e com eficácia a pacientes com câncer. É também fundador do Centro de Oncologia de Caruaru (CEOC), inaugurado em 1993. Além disso, Dr. Eriberto é especialista em Oncologia Clínica, filiado a Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica, membro titular da Sociedade Brasileira de Cancerologia e possui experiência com pacientes com câncer há mais de 40 anos.  Foi vice-presidente do Sindicato Médico do Hospital de Pernambuco (SINDHOSPE). Apenas no SEQUIPE, em Recife, realizou mais de 16 mil atendimentos oncológicos. Esses serviços são baseados no fundamento de assistência humanizada, individualizada e além do oncologista, os pacientes contam com o apoio multidisciplinar de enfermeiros, psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas.