Vereador Fagner Fernandes se desliga da base da prefeita Raquel Lyra

4 de fevereiro de 2019 0 Por blogem

COMUNICADO – VEREADOR FAGNER FERNANDES ASSUME DESLIGAMENTO DA BASE DA PREFEITA RAQUEL LYRA

Caros amigos eleitores, me coloco mais uma vez ao lado daqueles com quem tenho compromisso: o povo. A situação política ficou difícil, sem diálogos com o Executivo, a prefeita não nos abriu espaço para que juntos pudéssemos construir uma Caruaru melhor, e agora além de nos obrigar a votar em projetos que atenderiam apenas a seus interesses, ela não nos permite  discutir ou apresentar propostas diferentes.
Entendo que na vida pública nós temos que assumir uma posição e a minha missão é legislar ao lado do povo, nem que isso me custe caro, mas sei que a população caruaruense é sábia e consciente politicamente,  de forma a entender minha atual atitude.
Diante da conjuntura, assumo meu desligamento da base governamental atual. Me posiciono como oposição independente,  consciente, sem questões pessoais, na qual discutiremos propostas visando apenas o bem-estar de nossa população. Estou ciente de que estou no caminho certo, no qual estamos plantando um legado para nossas gerações futuras com compromisso e democracia.
“É possível ser um homem público digno, se acima do poder, lançar-se amor em suas atitudes”.
Lysia Ramalho Marinho
Vereador Fagner Fernandes – Avante
Caruaru,04 de fevereiro de 2019