Radialista Paulo Sobral sofre acidente de trânsito em Caruaru

24 de janeiro de 2019 0 Por blogem

O acidente de trânsito ocorreu na madrugada desta quinta-feira (24), em um cruzamento das ruas Joaquim Tabosa e João Clímaco Limeira, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru.

Segundo informações, Paulo Sobral, de 57 anos, iria trabalhar na Rádio Cultura do Nordeste, dirigindo  o seu Fiat Uno de cor preta e placas PGS-1812, quando um veículo avançou o sinal causando  uma colisão, e se invadindo do local sem prestar socorro. Paulo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado para o Hospital da Unimed. Paulo já recebeu alta e está em repouso na sua residência.

Nota oficial Unimed Caruaru

Na madrugada desta quinta-feira (24), por volta das 4h30 da manhã, deu entrada na urgência do Hospital Unimed Caruaru, o paciente Paulo Sobral, vítima de um acidente automobilístico. O paciente não teve perda de consciência no momento do acidente e nem durante o atendimento. Foram realizados procedimentos e exames para avaliação do quadro clínico e o mesmo apresentou fraturas de arcos costais à esquerda, sem necessidade de reparação cirúrgica. O paciente já se encontra de alta médica.