Jovem morre e homem fica ferido após choque elétrico no interior de Pernambuco

18 de janeiro de 2019 0 Por blogem
Um jovem de 18 anos morreu eletrocutado na tarde desta quinta-feira (17) no Sítio Amaro, na zona rural de Brejo da Madre de Deus. Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que a vítima estava em um caminhão e para conseguir passar no local precisou levantar a fiação com uma vara.
Ainda de acordo com a polícia, o fio atingiu o jovem, que foi arremessado para fora do veículo no momento do choque elétrico. Ele morreu no local.O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Ainda sobre choque elétrico, um homem ficou gravemente ferido após receber uma descarga na madrugada desta quinta-feira (17) em Palmares, Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram à PM que o homem estava tentando roubar fios de cobre de um poste quando foi vítima de um choque.
Ainda segundo a polícia, o homem foi socorrido e precisou ser transferido para uma unidade de saúde do Recife, devido à gravidade dos ferimentos.
Ao ser socorrido, o homem, que não foi identificado, foi encontrado com marcas de sangue nos olhos e na boca, e com uma faca em uma das mãos. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Informações: Rádio Liberdade.