Criança espancada em escola de Caruaru tem perna amputada e precisa de ajuda

18 de janeiro de 2019 0 Por blogem

Foto enviada por familiares
O garotinho Gabriel que foi espancado por outros alunos na Escola Municipal Professora Sinhazinha, no bairro do Salgado, em Caruaru, passou por várias cirurgias e infelizmente teve uma perna amputada, por conta de uma infecção, não está tomando medicação atualmente e voltará ao Recife, quarta-feira (23), para uma revisão pelo cirurgião. A cada três dias, Gabriel é levado para uma unidade de saúde, onde é feito um curativo.
Gabriel tem mais 06 irmãos, a mãe está desesperada, pois não tem como trabalhar no momento, e ainda paga aluguel, estando passando por dificuldades e por isso pede a ajuda de todos. As doações podem ser de alimentos e medicamentos. A casa de Gabriel fica na 1° Travessa Neco Lira, por trás do Supermercado Cestão do Povo, no bairro do Salgado. Quem quiser ajudar pode entrar em contato através do número (81) 9.8630.9338 (falar com Fátima).
Entenda o caso
Familiares relataram que a Gabriel José dos Santos, de 10 anos, foi espancada por “coleguinhas” na Escola Municipal Professora Sinhazinha, no bairro do Salgado em Caruaru, sendo internada na UTI do Hospital da Restauração em Recife.
O fato aconteceu no final de maio de 2018, segundo parentes e amigos da criança. A avó de Gabriel disse que uma queixa foi prestada.