Polícia prende acusado de aplicar golpes em Caruaru

16 de janeiro de 2019 0 Por blogem
A polícia prendeu na noite desta terça-feira (15), em Caruaru, no Agreste um jovem que se passava por blogueiro, acusado de aplicar golpes, a partir de análise de perfis das redes sociais.
Natanael da Silva Santos
Segundo informações da polícia, Natanael da Silva Santos, 22 anos, fazia um estudo das vítimas, através da rotina postada no facebook e instagran, em seguida ele dava um jeito de conseguir o número de telefone de algum parente e ligava informando que era matador de aluguel e que tinha sido contratado para matar a suposta vítima.
Ainda de acordo com a polícia, para extorquir, ele dizia que tinha se arrependido e que não iria mais cometer o crime, mas isso teria um preço, era então que ele exigia uma quantia em dinheiro depositada em sua conta.
Natanael foi preso na residência onde morava, no Bairro do Vassoural e levado para terceira delegacia de polícia da capital do Agreste.
Delegado Alberes Costa
Na casa em que morava foi encontrado uma arma de fogo. O delegado do caso, Alberes Cristiano Costa, informou que o falso blogueiro foi autuado em flagrante por extorsão, porte ilegal de arma, e será apresentado na audiência de Custódia.