Adolescente de Caruaru executado na zona rural de Tacaimbó

21 de dezembro de 2018 0 Por blogem

Na manhã dessa quinta-feira (20) um jovem foi encontrado morto a tiros numa estrada vicinal, próximo a um posto de combustível que está sendo construído, a 50 metros da BR 232, na zona rural de Tacaimbó. O corpo ainda sem identificação foi periciado no local pelo IC e foi encaminhado para o IML de Caruaru e agora a tarde os familiares de um rapaz que estava desaparecido desde ontem a noite o identificaram.
Jorge Lucas Gomes de Freitas, de apenas 15 anos, morava na Rua Carneiro Vilela, no bairro Salgado em Caruaru, estudava a noite e durante o dia trabalhava com o pai na sua oficina mecânica, o pai inclusive chegou a ir ontem a noite para registrar um BO comunicando o desaparecimento do rapaz, mas foi aconselhado a aguardar mais um pouco e hoje percorreu todos os hospitais da cidade, delegacia e quando foi ao IML constatou que aquele rapaz morto em Tacaimbó é o seu filho.
O corpo do adolescente será sepultado as 9 horas da manhã desta sexta-feira (21) no cemitério do Sítio Taquara de Altinho.

Fonte: Blog do Adielson Galvão.