PM encontra desmanche de carros roubados em Caruaru

20 de dezembro de 2018 0 Por blogem

A Polícia Militar encontrou várias peças de veículos roubados em um possível desmanche, em Caruaru, nessa quarta-feira (19). Os policiais receberam informações sobre um carro roubado que estaria nas proximidades da Avenida Brasil, bairro Universitário e, ao se aproximarem, dois suspeitos fugiram pelo matagal.
No veículo abandonado a polícia encontrou uma caixa de marcha com numeração raspada, quatro vidros e uma porta. Em uma oficina, os policiais encontraram várias peças de veículos roubados. A Polícia Civil investiga o caso.
O Cabo J.Alves estava monitorando o deslocamento de um veículo através do GPS, veículo este que foi tomado de assalto nessa quarta-feira (19), e o GPS indicou uma oficina nas proximidades da Avenida Brasil. Os policiais foram ao local e ao entrar na rua citada dois indivíduos ao perceberem a chegada da PM, se evadiram pelo matagal, abandonando o veículo rastreado. Um veículo Fiat Fiorino de cor branca sem restrição de roubo, porém havia um baú dentro. Uma Caixa de marcha com a numeração raspada, e quatro vidros de porta automotiva, que consultado o chassi possui restrição e roubo. 

Na oficina foram encontradas dezenas de peças de veículos, demonstrando ser local de desmanche. Por não ter condições logísticas, o resto do material foi deixado na oficina e informado a Polícia Civil. 

Material apreendido
* 01 Fiat Uno Prata , Placa PEL 7382
* 01 Fiurino Branca Placa MMS 2767
* 01 Caixa de Marcha com numeração raspada
* /4 Vidros de porta de veículo com chassi que dá na placa PFT 0327 com restrição de roubo.

Informações e fotos: Assessoria de Comunicação/4° BPM.