Marco Zero de Caruaru será palco nesta quinta (20) de espetáculo que conta história de Vitalino

20 de dezembro de 2018 0 Por blogem
A noite desta quinta-feira (20) promete ser inesquecível em Caruaru com a apresentação do espetáculo de balé e teatro “A Noite de Barro”, que será encenado por 107 crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O evento conta com uma superestrutura de palco, iluminação e som. A apresentação será na Praça do Marco Zero com acesso livre e gratuito do público, e inicia às 19h.
Através de teatro, música e dança, a encenação irá contar a emocionante história do menino Vitalino que resolve criar o próprio presépio de barro, trazendo seu imaginário de forma vívida e intensa, ao moldar os personagens do espetáculo em cena. A produção irá contar com apoio logístico de 20 profissionais e no elenco, com participantes dos Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Ir. Werburga, Fernando Lyra e Salgado.
A realização é da Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, e conta com apoio da Fundação de Cultura e Turismo do município.